sábado, 20 de outubro de 2012

JESUS NA PRIMAVERA INICIA EM URUSSANGA


     O sol forte não foi barreira para cerca de 50 missionários da Renovação Carismática Católica que iniciaram na manhã deste sábado, o Segundo Jesus na Primavera, em Urussanga. Desde as 8 horas da manhã, os jovens começaram a chegar entusiasmados para finalizar a Semana Missionária da RCC Criciúma. Os coordenadores da missão Homero Biazoto eJéssica Teixeira juntamente com Matheus Reis, do Ministério de Comunicação estiveram na Rádio Marconi para participar do Programa Bote Fé Urussanga. 
    Na emissora de rádio, eles anunciaram à população que estariam passando nos bairros Estação e Bela Vista, convidando todos para participar do encontro missionário e das celebrações da Santa Missa. Enquanto isso, os missionários continuavam chegando e já iniciando a oração onde pediam ao Espírito Santo que já estivesse sobre cada um para que o impulso missionário pudesse ser vivido. Seguindo a oração, os missionários colocaram-se na presença de Jesus Eucarístico tomando posse da profecia para serem guerreiros que anunciam a palavra de Deus.
    A alegria da juventude carismática tomou conta das ruas do centro de Urussanga, local onde os missionários começaram o arrastão, anunciando a todos o grande amor de Deus, com o famoso “1, 2, 3, Jesus te ama!” até mesmo adentrando as lojas da cidade. O arrastão seguiu até a clínica de recuperação para dependentes químicos onde os jovens também anunciaram o Querigma. Após esse momento eles seguiram até a praça central onde enceraram a manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário