sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA ESTA PRONTA

   Está quase tudo pronto para mais uma grande festa. A partir da próxima semana já estarão disponíveis os materiais publicitários para a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.
    A novidade da programação deste ano aparece na preparação espiritual para a solenidade da Imaculada Conceição, dia 08 de dezembro. Um novenário será realizado a partir do dia 29 de novembro, contemplando a participação de todos os bairros que compõem a comunidade da matriz. Além disso, a cada dia um grupo de comunidades é convidada a participar da novena.
   Um pré-evento promete agitar a cidade de Urussanga. No dia 26 de novembro, sábado, estão sendo aguardados cerca de 40 jeep's e 300 motos para uma grande procissão motorizada, saindo da Igreja Matriz, passando pelos bairros, entregando as imagens de Nossa Senhora da Conceição, que deverão circular pelas famílias durante os nove dias que antecedem a festa.
   Além disso, a festa terá um caráter popular. Todas as noites serão realizadas apresentações culturais no Centro Comunitário, logo após a missa, em forma de quermese. Um grande show está sendo preparada para o dia 06 de Dezembro, terça-feira, com o cantor Antonio Cardoso, autor de muitas músicas consagradas pelos ouvintes católicos.
   Logo estaremos divulgados mais informações sobre a festa de nossa paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário