segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROCISSÃO REUNE JEEPEIROS E MOTOQUEIROS

   Nem mesmo a ameaça de chuva espantou os motoqueiros e jeepeiros que realizaram neste sábado, dia 26, a procissão motorizada, dando início as festividades em honra a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Urussanga.
    Um bom número de motociclistas e trilheiros fizeram desta procissão uma grande festa. Minutos antes do início da procissão, uma grande tespestade se armava no céu urussanguense. Mas, mesmo com a possibilidade de chuva, os participantes não recuaram e fizeram uma belíssima procissão.
    Durante todo o trajeto bom número de pessoas, moradores dos bairros visitados, acenavam e aplaudiam a chegada da imagem de Nossa Senhora que iria permanecer com eles. Ao todo foram entregues 14 imagens que peregrinarão pelos bairros durante os nove dias que antecerão a festa da Imaculada Conceição, dia 08 de Dezembro. A cada dia da novena em preparação a festa um ou dois bairros são convidados a trazer até a Igreja Matriz a imagem que foi entregue no sábado. Ao final da celebração a imagem volta para o bairro e continua sua peregrinação.

RÁPIDAS:
PROGRAMAÇÃO DA FESTA: Já estão praticamente esgotados os folders com a programação da festa deste ano. Ao todo foram confeccionados mais de 4.000 folders e distribuidos nas comunidades e nos postos de venda do bingo. Também as cartelas de bingo já est~~ao nas últimas unidades.

ENCERRANDO AS ATIVIDADES: Já nos aproximamos do final do ano e aos poucos as atividades pastorais vão se encerrando. Fica para o próximo ano o desejo de melhorar ainda mais as ações pastorais em nossa paróquia. A assembleia Paroquial elegeu três pioridades para o próximo ano: Grupos de Família, Juventude e Liturgia. Ações serão planejadas para que estes objetivos sejam alcançados.

2 comentários:

  1. Albertina Spillere busarello15 de dezembro de 2011 às 15:14

    O trabalho de vocês esta muito bom.
    Sucesso....Berta

    ResponderExcluir
  2. parabems padre Joel pelo trabalho maravilhoso em nossa paroquia que no próximo ano podemos estar juntos denovo um feliz e santo natal..

    ResponderExcluir