segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CASAIS SE PREPARAM PARA MATRIMÔNIO

    No ultimo sábado, dia 24, foi realizado o segundo encontro em preparação ao matrimônio na Paróquia de Urussanga. Ao todo 15 jovens casais estiveram presentes nesta atividade que tem por objetivo orientar os casais que se preparam para receber o sacramento do matrimônio.
   O encontro foi realizado no Paraíso da Criança e os trabalhos foram conduzidos pelo Movimento de Irmãos, com a participação dos padres Jiovani e Joel, que palestraram para os futuros casais.
   Este encontro contou com uma presença ilustre. Um casal de surdo-mudos participou do encontro. Uma professora de libra (linguagem de sinais) foi convidada para participar do encontro e traduzir ao casal as palestras e orientações.
   O encontro, que iniciou as 13:30 horas, foi encerrada as 20 horas, após a participação de todos na Santa Missa, na Igreja Matriz de Urussanga.

RAPIDAS
CAMINHADA DA PADROEIRA: Dia 02 de Outubro, domingo, acontece a tradicional caminhada até a comunidade de São João de Urussanga Baixa, Treze de Maio, onde está localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A saída está prevista para as 7 horas da manhã, em frente a Meneghel Motos, em Urussanga. Todo povo está convidado a participar deste evento.

GRUPO DE JOVENS: O Grupo de Jovens 3F (Foco, fé e força), da comunidade da matriz, realizou seu quarto encontro neste sábado, a partir das 17hs, no Centro Comunitário. Ao todo 43 jovens participaram deste encontro. A cada encontro aumenta o número de participantes. O primeiro fruto do grupo já começa a ganhar corpo: um grupo musical que ajuda a animar os encontros.

E VEM AÍ...
JESUS NA PRIMAVERA - MISSÃO JOVEM
15 e 16 de Outubro, em Urussanga!
Mais de 120 jovens evangelizando e celebrando de um jeito todo especial: como JOVENS!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário