sexta-feira, 1 de julho de 2011

SUCESSO ABSOLUTO NO BAZAR DO HOSPITAL

    Aconteceu no ultimo final de semana, 25 e 26 de Junho, no Centro Comunitário da Matriz, o bazar do Hospital de Urussanga. Ao todo, mais de 60 mil produtos apreendidos pela Receita Federal estavam a disposição da população para aquisição a preços abaixo do mercado.
    Mesmo com o mal tempo, grande número de pessoas já aguardavam na fila desde a manhã de sexta-feira. Munidos de barracas e bebidas quentes, pessoas vindas das cidades vizinhas e de regiões mais distantes já se preparavam para iniciar as compras.
    No sábado pela manhã, quando foram abertas as portas, mais de 600 pessoas aguardavam a distribuição das senhas. Até o final da tarde, nem todas haviam sido atendidas.
    No domingo, o número de compradores foi menor. Muitos curiosos ainda insistiam em entrar e buscar mercadorias, mas as mais concorridas já haviam saído ainda no sábado pela manhã. Por fim, os produtos que restaram foram adquiridos por vendedores ambulantes que, da forma autônoma, compram e vendem produtos em festas e de casa em casa.
    Apesar do descontentamento de algumas pessoas que não chegaram cedo e ficaram sem comprar seus produtos desejados, o objetivo principal foi alcançado: 98% de produtos foram vendidos neste primeiro bazar organizado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

RAPIDAS
DIA DE ORAÇÃO DOS PADRES: Aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Seminário Nossa Senhora de Caravaggio, em Caravaggio, Nova Veneza, o Dia de Oração pela Santificação do Clero. Grande número de padres de nossa diocese estiveram presentes. A assessoria do encontro ficou por conta do Frei Paulo Bach, de Forquilhinha, que falou sobre a Misericórdia do Coração de Jesus.

MISSA DA SAÚDE: Encerrou-se nesta quarta-feira a Novena a São Peregrino. Durante 9 semanas grande número de fieis participaram desta novena que pede a intercessão deste santo para os males do câncer e das úlceras. Uma nova novena já está sendo preparada para dar continuidade a esta fórmula que tem dado muitos frutos nas Missas da Sáude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário