sexta-feira, 22 de julho de 2011

REUNIÃO COMARCAL ACONTECE EM URUSSANGA

    Aconteceu nesta quinta-feira, 21 de Julho, nas dependências do Centro Comunitário de Urussanga, a reunião e estudo da Comarca de Urussanga. Estiveram presentes os padres e um bom número de lideranças e coordenadores de pastoral das paróquias que compõem esta comarca.
    O tema de estudo desta reunião foi a realidade dos Grupos de Família em nossa comarca e as perspectivas da coordenação diocesana. Este estudo foi assessorado por Glória Mazzuco, coordenadora diocesana dos Grupos de Família. Um importante debate foi suscitado a partir das afirmações da assessora e propostas surgiram para a continuidade dos trabalhos diocesanos.
    Ao final do encontro foram apresentadas algumas comunicação, tendo como destaque o convite da Paróquia de Lauro Müller para a festa que acontece nos dias 13 e 14 de Agosto, os encontros comarcais de catequese e Grupos de Família que acontecerão no mês de Setembro.

RAPIDAS
CAFÉ COLONIAL: Neste sábado, 23, acontece no Centro Comunitário da Matriz o tradicional Café colonial das mulheres agriculturas de Urussanga. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda ou no local, a partir das 15:30hs.

ENCONTRO DE CASAIS: O Movimento de Irmãos estará promovendo neste sábado, 23, a partir das 13:30hs, no Paraíso da Criança, o Encontro Anual para Casais que já convivem, uma iniciativa que propõe uma aproximação àqueles casais que já comungam uma segunda união ou que nunca assumiram o matrimônio, mas já constituíram família. O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário