quinta-feira, 7 de julho de 2011

COLABORANDO COM O JORNAL VANGARDA

    A partir desta semana, nós, padres da Paróquia de Urussanga, estaremos assinando uma coluna no Jornal Vanguarda, de Urussanga. Depois de algum tempo contribuindo com entrevistas e matéria, chegou a hora de estarmos a frente de um trabalho mais contínuo.
    Abaixo segue, na íntegra, o que foi vinculado no Vanguarda no dia de hoje.

INAUGURANDO UM NOVO ESPAÇO
             Caríssimo leitores, saudamos a todos com a paz de Cristo!
            Queremos utilizar este canal comunicativo para ficar ainda mais próximo do nosso querido Povo de Deus. Nos unimos ao já consagrado espaço jornalístico para apresentarmos nossa colaboração a tantos assuntos e acontecimentos que interessam a todo povo de Urussanga, ou do mundo, afinal de contas, no nosso tempo, não existem mais fronteiras para a comunicação.
            A Igreja, atenta aos sinais dos tempos, acolhe e participa do desenvolvimento da sociedade e vê nos meios de comunicação um canal importante para realizar a obra da evangelização.
            Queremos chegar aos mais diferentes locais sociais, às pessoas que não acompanham a caminhada da Igreja porque, ou sua condição de trabalho não lhe permite, ou por sua posição ideológica, ou mesmo por outros fatores em que a religião já não faz mais parte do seu cotidiano.

COMENTÁRIOS PASTORAIS
            Serão assuntos comuns as ações e iniciativas pastorais realizadas pela Igreja, sendo elas organizadas por nós padres ou pelas inúmeras forças vivas de nossa paróquia, leigos e leigas que dispõem de seu tempo para servir aos seus irmãos. Mais do que trazer fatos, querermos promover comunhão com todos.

PERGUNTAS E RESPOSTAS
            Também desejamos interagir mais com os leitores. Queremos responder seus questionamentos, suas dúvidas, seus dilemas. Aqui você pode fazer sua pergunta, sem mesmo precisar se identificar, e nós, com imensa abertura de coração, responderemos a todos.

REDES SOCIAIS
            Seguindo a tendência do mundo moderno, estaremos interagindo também através das Redes Sociais. No mundo digital, transmitir informações significa com freqüência sempre maior inseri-las numa rede social, onde o conhecimento é partilhado no âmbito de intercâmbios pessoais.

JÁ ESTAMOS NA REDE
            Nossos leitores poderão acompanhar o que acontece em nossa paróquia através do nosso blog (WWW.paroquiaurussanga.blogspot.com) que traz, semanalmente, o que aconteceu ou o que vai acontecer de bom em nossa comunidade paroquial. Além disso, você que é usuário das redes Orkut, Twitter e Facebook também pode nos acompanhar. É só entrar e seguir.

POR FIM...
            Queremos desde já saudar a todos e desejar uma boa caminhada conosco. Fique com a gente. Será muito bom estar com vocês.
            Que Deus abençoe a todos!
            Fraternalmente
            Pe. Jiovani, Pe. Carlos e Pe. Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário