quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TRÍDUO VOCACIONAL MOVIMENTA URUSSANGA

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, está vivendo um tempo especial nestes dias que precedem a Ordenação Diaconal do seminarista Joel, que será celebrada no dia 27, sexta-feira.
O tríduo vocacional iniciou ontem, dia 24. Durante o dia, Pe. Antoninho Rossi, coordenador diocesano da Pastoral Vocacional, Ir. Isabel, da Congregação das Filhas do Divino Zelo (Içara) e os seminaristas do Ano Propedêutico, de Caravaggio, juntamente com os padres e irmãs de nossa paróquia, visitaram as escolas e turmas de catequese, falando sobre a ordenação e fazendo o convite vocacional aos jovens e crianças.
Durante a noite, 8 comunidades celebraram a Eucaristia, apresentando uma mensagem vocacional e falando sobre a importância de responder ao chamado de Deus. As comunidades visitadas foram: Matriz (Pe. Jiovani), Nova Itália (Pe. Antônio Vander), De Villa (Pe. José Aires), Armazém (Pe. Cornélio), Rio América (Pe. Vilmar Moretti), Belvedere (Pe. Orlando Cechinel), São Pedro (Pe. Antoninho) e Rio Molha (Pe. carlos).
O tríduo continua ainda hoje e amanhã, com visitas as escolas de Urussanga e celebrações nas comunidades. Outros padres também virão para auxiliar neste trabalho vocacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário