sábado, 5 de fevereiro de 2011

TUDO NOVO, DENOVO!!!!

      
      Estamos iniciando um novo ano de atividades pastorais em nossa paróquia. Depois de merecidas férias, os padres, as religiosas, os líderes leigos e o povo de Deus estão prontos para iniciar 2011 com força total.         
      E nossa primeira boa notícia é a ordenação presbiteral do nosso diácono Joel que será dia 19 de fevereiro, em Timbé do Sul, sua paróquia de origem. De nossa paróquia sairão 06 ônibus, 02 vans e mais um grande números de veículos, formando uma grande caravana até Timbé do Sul. Sua primeira missa será celebrada no domingo, as 10:00hs, na sua comunidade natal, em Vila São José, Turvo. E nós teremos a oportunidade de acolhe-lo no domingo a noite, dia 20, na sua primeira missa solene em nossa paróquia, as 19:00hs.
      E durante o ano tem mais. Estamos preparando a Visita Pastoral de Dom Jacinto, que acontece em Junho deste ano. Será um momento único, onde nosso pastor percorrerá todas as nossas 43 comunidades, conhecendo as realidades e oferecendo uma benção especial a cada uma delas.
      Outra boa notícia será a implantação da nossa Escola da Fé, que terá suas atividades inauguradas a partir do mês de março. E lembrando, em março damos inicio a quaresma, e junto a ela, nossa missão na Campanha da Fraternidade, que este ano apresenta o tema da Fraternidade e Meio Ambiente.
       Assim, iniciamos este novo ano. Que tenhamos sempre a alegria de Cristo que nos motiva e nos fazer felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário